Rumor Trilha Sonora

(RUMOR) Imagine Dragons estará na trilha sonora do filme Liga da Justiça



Essa semana vem circulando na web uma imagem retirada do reddit (fórum publico) onde um usuário divulgou algumas supostas músicas vazadas da trilha sonora do próximo filme da DC/Warner nos cinemas, Liga da Justiça.


O longa estréia em novembro e segundo o usuário, ele afirma que todos os sons listados estarão na trilha sonora do filme, e um deles se trata de uma música intitulada de "Unite The Seven" slogan utilizado em alguns cartazes do filme, e essa música será produzida pelo Imagine Dragons.

Se o que foi dito for realmente verdade, a banda estará lançado uma nova música 5 meses depois de lançar novas músicas com o álbum EVOLVE. 



Mas como se trata do reddit, não podemos confiar que essa fonte é realmente segura, mas também não descartar que seja verdade, o reddit costuma revelar muita coisa mas também existem muitos usuários que estão lá para enganar os fãs. 

Caso queiram conferir o link para o artigo no reddit é esse: clique aqui





0 comentários

Sobre:

O Imagine Dragons Brasil é um site feito de fãs para fãs com intuito de passar informação e entretenimento sobre a banda Imagine Dragons. Somos o fã clube reconhecido pelos membros da banda e pela distribuidora da banda no país. Todo conteudo retirado da internet são creditados, se algo lhe pertence e você deseja remover por favor entre em contato conosco.

Firebreathers:

Apoio:

Assista 'Thunder'