Brasil EVOLVETOUR

Dan Reynolds confirma a EVOLVETour no Brasil em 2018


Nossa semana não poderia começar melhor! Segundo informações exclusivas do portal OnBackstage, o sonho de todo fã brasileiro se tornará realidade. O site afirma que o Imagine Dragons estará no Brasil no próximo ano para realizar shows na turnê do seu novo álbum EVOLVE.

No vídeo a banda concede uma rápida entrevista no backstage de um show realizado semana passada no Good Morning America, Dan Reynolds revela que a banda já está em planejamento para fazer a Worlwide Tour em 2018, e que nisso incluí o continente asiático,  Austrália, Brasil e mais... 
Até o momento não há mais informações sobre datas previstas ou cidades, estaremos atentos para atualizar o site assim que possível.


0 comentários

Sobre:

O Imagine Dragons Brasil é um site feito de fãs para fãs com intuito de passar informação e entretenimento sobre a banda Imagine Dragons. Somos o fã clube reconhecido pelos membros da banda e pela distribuidora da banda no país. Todo conteudo retirado da internet são creditados, se algo lhe pertence e você deseja remover por favor entre em contato conosco.

Firebreathers:

Apoio:

Assista 'Thunder'