Brasil Festival

Jornalista garante que Imagine Dragons vem ao Lollapalooza Brasil 2018


Já havíamos noticiado antes que o Imagine Dragons viria ao Brasil em 2018 para a EVOLVETOUR, mas parece que a banda também fará parte do festival Lollapalooza em São Paulo.

Segundo informação foi dada pelo José Norberto Flesch‏, do Jornal Destak. A banda se junta a outros  artistas como Pearl Jam, The National e Royal Blood que ele diz que já estariam confirmadas. O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos e terá um lineup com mais de 100 atrações.



Se considerarmos que o mesmo costuma acertar todas as suas afirmações, inclusive ele soltou em primeira mão que a Smoke and Mirrors Tour viria ao Brasil em 2015 é muito provável que o festival anuncie em seu lineup em breve. 

Outro ponto a se destacar é que o Imagine Dragons deve fazer mais shows no país com a EVOLVETOUR então quem é de outro estado / não poderá comparecer ao festival pode ficar na expectativa. 


0 comentários

Sobre:

O Imagine Dragons Brasil é um site feito de fãs para fãs com intuito de passar informação e entretenimento sobre a banda Imagine Dragons. Somos o fã clube reconhecido pelos membros da banda e pela distribuidora da banda no país. Todo conteudo retirado da internet são creditados, se algo lhe pertence e você deseja remover por favor entre em contato conosco.

Firebreathers:

Apoio:

Assista 'Thunder'